header top bar

section content

Mion sobre autismo do filho: ‘Fiz analogia com super-heróis’

O apresentador relatou ainda como explicou aos outros dois filhos mais novos - Donatella e Stefano - a condição a qual pertence Romeo

Por Henrique

10/12/2016 às 13h48 • atualizado em 10/12/2016 às 11h05

Marcos Mion decidiu desabafar falou do autismo do filho, Romeo de 11 anos, do câncer da mulher e do apoio que a família tem na fé. Em entrevista emocionante para a revista ‘Claudia’, do mês de dezembro, o apresentador relatou ainda como explicou aos outros dois filhos mais novos – Donatella e Stefano – a condição a qual pertence Romeo.

“Fiz uma analogia com super-heróis. Disse que Romeo tinha dons que nós não temos, que ele consegue se comunicar com a natureza e que é por isso que se sente tão pleno em ambientes externos. Eles acharam o máximo!”, contou.

Ao falar sobre o primogênito, Mion se derreteu: “Romeo exige que eu seja a minha melhor versão todos os dias. Eu o abraçava até que parasse de se debater e reclamar e fazia com que ele olhasse dentro dos meus olhos. Hoje, isso é natural para ele”, disse.

Casado há 13 anos com a designer Suzana Gallo, Mion comentou sobre a trajetória cheia de desafios do casal, e que recentemente ganhou mais um capítulo com o câncer de mama superado pela esposa. “Foram muitas crises, mas a diferença é que sempre optamos por deixar o amor vencer em vez de nos separarmos. A família é nosso alicerce; então, resolvemos sair mais fortes de cada dificuldade”, refletiu.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: