header top bar

section content

Anitta quer ter sotaque americano para lançar carreira internacional

Anitta também disse que não está muito confiante que vá fazer sucesso lá fora

Por Estagiário

30/11/2016 às 16h00 • atualizado em 30/11/2016 às 14h43

Nesta terça-feira (29), a cantora Anitta concedeu uma entrevista ao “Programa do Jô” e falou sobre os planos de carreira internacional. A artista revelou que tem feito aulas de inglês, mas que não está muito confiante que vá fazer sucesso lá fora.

“A única brasileira que conseguiu uma carreira mundial foi a Carmem Miranda. Então, é muito difícil”, analisou. “Estou me preparando muito, estudando muito. Porque não é só falar inglês, tem que ter sotaque [norte-americano]”, completou.

Anitta contou que assinou contrato com uma agência internacional para gerenciar a carreira fora do país. Entretanto, ela quer amadurecer o trabalho antes de se lançar fora do país. “Eu sou ariana, então se eu for fazer uma coisa, eu vou pra fazer incrível ou eu nem vou”, revelou.

A funkeira também falou sobre as vaias que recebeu no show de Andrea Bocelli, em São Paulo. “Eu entendo um pouco. Se você é fã de música clássica não conhece meu trabalho e não sabe que já cantei de tudo no meu programa”, comentou. “Eu cheguei em casa, chorei muito, agradeci a Deus”, prosseguiu.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: