header top bar

section content

Silvio Santos humilha Dudu Camargo: “Seu pai já te assistiu e não se matou?”

Dudu aproveitou a deixa para criticar os rivais ao dizer que meter o pau é coisa do seu concorrente de horário

Por Estagiário

28/11/2016 às 09h40 • atualizado em 28/11/2016 às 09h21

Silvio Santos e Dudu Camargo (Foto: Lourival Ribeiro / SBT Divulgação)

Silvio Santos não perdoa nem o seu próprio queridinho. Dudu Camargo, o polêmico apresentador do ‘Primeiro Impacto’ foi convidado do patrão pela primeira vez e alvo de muita piada por parte de Silvio.

O programa mal tinha começado e Silvio já disse a Dudu que ele estava sendo “muito malhado” e que o jovem de 18 anos “ainda cheira a leite”.

Em outro momento, o ‘Homem do Baú’ solta a pérola: “Seu pai já te viu na televisão?”. Dudu responde que sim, então o patrão brinca: “E ele não se suicidou?”.

O apresentador ainda fez piada com sua própria escolha. “Nem se livrou da mamadeira, como você pode se fantasiar de jornalista e trabalhar no ‘Primeiro Impacto’? Tem muita gente metendo o pau em você. Aliás, você não se incomoda de meterem o pau em você?”, gargalhou Silvio.

Dudu aproveitou a deixa para criticar os rivais ao dizer que meter o pau é coisa do seu concorrente de horário. O jovem falou ainda que é uma mistura de Datena, Marcelo Rezende e Luiz Bacci, segundo informa o RD1. “Sempre os assisti, então, naturalmente, acabei pegando o jeito deles”, afirmou.

Silvio zombou de novo do novato: “Modelo de quê? De mamadeira?”, disse, arrancando risos da plateia.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: