header top bar

section content

Fenômeno do brega que toca em Cajazeiras abre o jogo sobre vida pessoal e carreira

O baiano Cristiano Neves faz em média 28 shows por mês e já se consolida entre os grandes nomes da música romântica popular

Por Jocivan Pinheiro

25/11/2016 às 17h09

Durante sua passagem por Cajazeiras, onde se apresenta nesta sexta-feira (25) em uma choperia, o cantor Cristiano Neves, considerado um dos fenômenos da música brega do Brasil, bateu um papo com a TV Diário do Sertão e falou sobre sua vida pessoal e sua carreira.

Cantor e compositor Cristiano Neves

Cantor e compositor Cristiano Neves

Cristiano é baiano, mas mora em São Paulo há mais de 30 anos. Foi lá que ele realizou o sonho de viver da música. Sonho que cultivava desde os tempos de criança, quando ainda trabalhava na roça com o pai.

Hoje já podemos dizer que ele está consolidado entre os grandes nomes da música romântica popular. E se tem alguém que ainda duvida do sucesso que esse baiano faz em todo o Brasil, basta conferir a sua agenda. São em média 28 shows por mês. Muitas vezes ele faz até três apresentações por noite.

Apesar de ser conhecido como um cantor de música brega, Cristiano avisa que trouxe a Cajazeiras um repertório bastante eclético, que varia entre músicas românticas e canções mais agitadas para o público dançar, como o ritmo calipso, por exemplo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: