header top bar

section content

Mulher tenta se matar diante de Luciano Huck durante gravação de programa em cidade do Ceará

Incidente aconteceu durante gravação de quadro do Caldeirão do Huck'. Fã foi socorrida na hora e passa bem

Por Campelo Sousa

23/11/2016 às 13h03

O apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução)

O Caldeirão do Huck, programa apresentado por Luciano Huck aos sábados na Globo, enfrentou uma nova adversidade na tarde desta terça-feira. Durante as gravações do quadro Um por Todos, Todos por Um, em que o apresentador faz assistencialismo, uma mulher furou o cordão do isolamento e se aproximou de Huck com o pulso sangrando. Depois de desmaiar, foi levada ao hospital. Nesta terça, o programa entregou a nova estrutura da escola de música, do projeto Acordes Mágicos, no bairro Novo Mondubim.

“Na tarde desta terça-feira(22) durante a gravação de uma entrega do quadro Um por Todos, Todos por Um, do Caldeirão do Huck, em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando”, diz comunicado da assessoria de imprensa da TV Globo. “Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota.”

Já Luciano Huck preferiu não comentar o incidente. Em seu perfil no Instagram, o apresentador, que neste ano encarou também o acidente do sertanejo Mariano, que abriu um corte na cabeça ao bater em um trampolim no quadro Saltibum, se limitou a dizer que teve um “dia muito especial” em Fortaleza.

Veja

Tags:
Recomendado pelo Google: