header top bar

section content

Zezé Di Camargo ataca Zilu e Wanessa por foto com jornalista

Tudo isso porque o famoso alegou que as duas seriam próximas do jornalista Leo Dias

Por Estagiário

20/11/2016 às 12h30 • atualizado em 20/11/2016 às 10h52

© Montagem - Instagram

Mais uma polêmica envolvendo a família Camargo! Neste sábado (19), Zezé Di Camargo resolveu a atacar a filha, Wanessa, e a ex-esposa, Zilu, em seu Instagram. Tudo isso porque o famoso alegou que as duas seriam próximas do jornalista Leo Dias.

Na rede social, o sertanejo soltou o verbo ao publicar uma foto da herdeira com o colunista. “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, escreveu.

O músico provocou: “Você no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal para um filho meu?! Nunca! Fica aí o seu julgamento”.

Logo depois, Zezé postou uma imagem do apresentador do “Fofocando”, do SBT, com a antiga companheira e continuou a alfinetar a família.

“Para completar o enredo. Mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos que eram de trabalho. Essa também é?!”, ironizou.

Vale lembrar que Zezé processou Leo Dias depois de o repórter ter dito que a filha de Mariana Kupfer seria dele, em 2010. O famoso entrou novamente com uma ação contra o jornalista e pede indenização de R$ 800 mil por danos morais.

msn

Recomendado pelo Google: