header top bar

section content

Sasha mostra tattoos e fala sobre NY: “Tenho saudade do Brasil”

A filha de Xuxa e Luciano Szafir vive em Nova York, onde estuda moda

Por Estagiário

20/11/2016 às 09h00

sasha © REPRODUÇÃO / YOUTUBE

sasha © REPRODUÇÃO / YOUTUBE

Estudando moda em Nova York e dividindo apartamento com uma amiga que considera irmã, a vida de Sasha nos Estados Unidos é bem diferente da que ela tinha no Brasil, cercada de seguranças e de paparazzis. Em entrevista à colunista Lilian Pacce, a moça contou um pouco sobre sua rotina na cidade.

“Morando lá fora, eu sinto muita falta do Brasil. Por mais que eu esteja amando a experiência de morar sozinha (moro com uma amiga, que é quase uma irmã), mas é bem diferente do que eu estou acostumada. É uma saudade muito grande da língua portuguesa e do Brasil. É bom andar na rua de um lado para o outro sem ter que me preocupar com a violência, além de ninguém me conhecer lá. Mas, pela faculdade, eu estou adorando”, disse.

Estilosa, a filha de Xuxa e Luciano Szafir falou sobre as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. “Minha primeira foi uma cruzinha aqui atrás”, contou revelando o desenho nas costas. “Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim”, explicou, segundo informa a Caras.

“A segunda que eu fiz é bem pequenininha, do meu signo, o símbolo e não um leão em si. É porque eu sou muito leonina, sempre quis fazer”, acrescentou, mostrando a região do cóccix.

O terceiro desenho foi feito no tornozelo, um dia antes de ela viajar para os EUA e em conjunto com a melhor amiga, Luma Antunes. “Fiz com ela e não é nada muito elaborada, faltou um pouco de criatividade nessa hora. Eu cresci com ela, ela me segurou no colo quando eu era neném, porque é mais velha que eu. A gente, na verdade, começou a falar, mas chegando lá, começou a desenhar e ficou sem saber o que ia fazer”, disse.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: