header top bar

section content

Melania é a única primeira-dama dos EUA a posar nua

Das passarelas à Casa Branca, a modelo é a nova primeira-dama dos Estados Unidos, sendo a única a já ter posado nua para uma revista masculina

Por Estagiário

14/11/2016 às 13h40 • atualizado em 14/11/2016 às 13h18

Melania Trump posou nua para a capa da GQ

Das passarelas à Casa Branca, a modelo eslovena Melania Trump, de 45 anos, é a nova primeira-dama dos Estados Unidos, sendo a única a já ter posado nua para uma revista masculina.

Melania estampou as páginas da revista QG no ano 2000, logo após começar seu namoro com o magnata Donald Trump, de 70 anos. Ela foi fotografada nua, coberta apenas por diamantes, em um Boeing 727 para ilustrar seu perfil na revista britânica.

Melania também se tornou a segunda primeira-dama norte-americana nascida fora do país. A primeira foi a britânica Louisa, esposa de John Quincy Adams, presidente de 1825 e 1829.

Nascida em 26 de abril de 1970, em Sevnica, perto de Liubliana, capital da Eslovênia, Melania chegou aos Estados Unidos em 1996 e, logo em 1998, conheceu o magnata durante um evento de moda, enquanto trabalhava para a revista Allure. A modelo e Trump se casaram em 2005 e tiveram apenas um filho, Baron, que tem 10 anos. Melania também foi capa da revista Vogue e posou para as publicações Vanity Fair e Elle. Em meados dos anos 1990, com 25 anos, a modelo posou nua pela revista francesa Max.

Recentemente as imagens, que mostram a modelo em cliques sensuais recuperadas e publicadas pelo jornal norte-americano New York Post. Apesar do seu passado exposto, a modelo se manteve discreta durante toda campanha eleitoral do marido. Na única vez que fez um discurso, foi acusada de plagiar o texto de 2007 da então primeira-dama Michelle Obama.

Melania Trump posou nua para a capa da GQ

malania_ensaio

Catolé News

Recomendado pelo Google: