header top bar

section content

Morre irmã de ex-global: Maior guerreira que conheci’

O enterro está marcado para as 13h desta sexta-feira, no Cemitério Israelita do Butantã, onde o corpo está sendo velado.

Por Diário do Sertão

04/11/2016 às 17h49

beth_2

A advogada e escritora Alexandra Szafir, irmã do ator Luciano Szafir e tia de Sasha Meneghel, morreu nesta sexta-feira. Alexandra travava uma batalha contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) – doença degenerativa que impossibilita a fala e a locomoção – há 12 anos.

“Minha irmã Alexandra, a maior guerreira que conheci, perdeu a batalha para essa doença nojenta que é a Esclerose Lateral Amiotrófica. Ale, obrigado por tantos bons momentos na minha vida. Te amo para sempre! RIP”, escreveu o ator em seu perfil no Instagram.

A mãe Betty Szafir usou as redes sociais para comunicar o falecimento: “Com muita tristeza comunico aos meus amigos que a minha amada filha Alexandra descansou”.

A advogada deixa dois filhos. O enterro está marcado para as 13h desta sexta-feira, no Cemitério Israelita do Butantã, onde o corpo está sendo velado.

Mesmo doente, Alessandra deu exemplo de superação ao lançar o livro “desCasos, uma Advogada às Voltas com o Direito dos Excluídos”. Ela trabalhava com a ajuda de uma aparelho sensorial no computador em que conseguia escrever por meio dos olhos.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: