header top bar

section content

Gretchen faz desabafo: ‘Preconceito por meu marido ser pedreiro’

Gretchen também foi criticada por fazer os serviços domésticos em sua própria casa

Por Estagiário

03/11/2016 às 09h03

Nessa terça-feira (1º), Gretchen resolveu usar seu canal no youtube para fazer um desabafo. Irritada, a cantora rebateu algumas críticas sofridas nessa semana, após ser alvo de comentários sobre o seu casamento com o português Carlos Marques.

“[Um] preconceito bobo é que disseram que meu marido é servente de pedreiro e eu devo estar passando necessidade. Primeiro que ele não é servente de pedreiro, eu falei que ele trabalha na construção civil. E se fosse, qual o problema? Por que um pedreiro não pode casar com uma cantora? Gente, uma profissão não dá direito de uma pessoa não poder fazer certas coisas. Hoje em dia é mais caro pagar um pedreiro aí do que aqui. Vamos parar com isso”, pediu.

Gretchen também foi criticada por fazer os serviços domésticos em sua própria casa. “Tem gente tão preconceituosa que chegou ao ponto de fazer um comentário dizendo que se eu estava tão bem assim porque eu cozinhava, passava, lavava, arrumava. Eu faço tudo isso porque eu gosto, meu amor. Eu tenho tudo aqui na minha casa: tenho máquina de lavar louça, de lavar roupa, se eu quisesse pagar uma empregada eu pagaria. Só que eu não quero, não é porque não tenho, é porque eu não quero. Porque eu passei a minha vida inteira cantando, dançando, viajando e não tinha tempo para minha casa e agora eu amo cuidar da minha casa”, rebateu.

Ainda no desabafo, Gretchen disse que não é hábito na Europa ter uma empregada. “Aqui na Europa é muito feio ter empregada, não existe essa diferença de classes. Porque aqui essa pessoa que faz faxina, que trabalha por hora, ela tem um carro bom, viaja. Que coisa feia, que preconceito bobo. É uma discriminação com as donas de casa. Aí vão dizer que sou grossa, mas eu estou sendo só muito objetiva e muito sincera. Eu acho que não tenho que ter empregada”, revelou.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: