header top bar

section content

Após ser preso, MC Gui anuncia fim de namoro

Término do relacionamento com Luiza Cione aconteceu há uma semana, confirmou assessoria

Por Diário do Sertão

16/10/2016 às 14h43

O cantor MC Gui confirmou neste sábado (15) o fim de seu relacionamento com Luiza Cione. Em foto postada no Instagram, ele comentou sobre o término: “Respondendo a todas as dúvidas vindas de vocês, eu não estou mais em um relacionamento sério!”, escreveu ele.

Enquanto algumas seguidoras lamentaram o fato, outras se candidataram ao ‘posto’deixado por Luiza. “Já pode me pegar, eu deixo”, escreveu uma seguidora. “Então me pega, lindo”, disse outra.

O assessor do cantor, Clovis Eduardo, confirmou que o relacionamento acabou há cerca de uma semana – antes da polêmica em que o cantor se envolveu nos últimos dias.

“As fãs já estavam comentando que ele estava sem aliança. Mas está tudo bem, eles continuam amigos. Eles são jovens. Ele só segurou um pouco para anunciar para ver o que ia acontecer. Mas ele achou melhor assim pelo momento. Ela vai continuar estudos, ele, as viagens, mas a amizade prevalece”, disse Clovis ao portal Ego.

Na última quarta-feira, Gui foi flagrado dirigindo em alta velocidade sem carteira de habilitação. Ele responderá à infração em liberdade.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: