header top bar

section content

Polícia deflagra “Operação do Bem” e distribui brinquedos em Cajazeiras e Patos. VÍDEO!

Crianças carentes foram presenteadas pela "Operação do Bem", nas cidades de Cajazeiras e Patos, no Sertão do estado.

Por Diário do Sertão

13/10/2016 às 10h05 • atualizado em 13/10/2016 às 10h07

Nas cidades de Patos e Cajazeiras, no Sertão do estado, vários policiais participaram da “Operação do Bem” que tem o objetivo de deixar o Dia das Crianças ainda mais feliz.

+ VÍDEO: Em Sousa, apresentação teatral e brincadeiras guiaram o Dia das Crianças

Vários homens da Polícia Militar participaram da ação, um vasto material foi encaminhado para o 3° Batalhão de Polícia Militar em Patos. Em 12 de outubro é dia da operação criança feliz tanto na cidade de Patos quanto em Cajazeiras, cerca de 600 crianças foram beneficiadas. Os bairros mais carentes receberam essa visita que encheu o dia desses pequenos de alegria.

Na cidade de Patos, os próprios policiais compraram os brinquedos para fazer à doação, além do gesto de solidariedade a operação tem como objetivo a aproximação entre a policia e a comunidade. Nem precisa dizer que os meninos e meninas estavam eufóricos, foi até difícil conseguir gravar entrevista, mas a opinião era unânime todo mundo amou a ação da PM.
Quando o repórter perguntou para Pedro Henrique o que tinha ganhado e achado do brinquedo, ele respondeu: “É bom, é um carro de policia”. A criança Kaliene Nunes, disse: “ganhei um ferro e gostei “.

A gratidão também partiu dos pais. Para quem estava com o dinheiro mais curto e não podia comprar nada para o filho, a operação conseguiu atingir a meta, deixar todo mundo feliz. A dona de casa, Rosileide Oliveira, aprovou a ação dos policiais: “Foi ótimo, continue assim, gostei”.

Essa foi a primeira operação policia de Aldicleide Santana, que é aluna do curso de formação de Soldado e nem precisa dizer que quem presenteia também fica feliz. “Eu já estive do outro lado, no caso porque eu já vi a polícia participando, fazendo essas entregas e hoje sou eu que estou aqui, e ver o sorriso delas com certeza é muito gratificante”, disse ela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: