header top bar

section content

Ex-BBB muda radicalmente de visual após silicone e lipo e mostra resultado nas redes sociais: ‘Autoestima traz segurança’

Feliz e com planos como atriz, Maria Claudia faz um balanço cinco meses após o 'BBB16': 'Mudança que eu sempre desejei'

Por Campelo Sousa

22/09/2016 às 13h01

Cacau no BBB16 e após cirurgia plástica (Foto: Gshow/Arquivo Pessoal)

Cacau, vice-campeã do BBB16, passou por uma transformação visual recentemente, e os resultados já estão à mostra. Em entrevista ao Gshow, a vlogueira, que colocou próteses de 295ml de silicone nos seios e fez lipoaspiração nos braços e abdômen, comemora o que vê refletido no espelho. “Estou muito feliz e realizada, afinal essa é uma mudança que eu sempre desejei. Hoje me sinto ainda melhor”, diz.

Atualmente com 72kg, 10kg a menos que na época do BBB, a potiguar conta que sempre foi gordinha e que nunca terá um corpo magro. “Meu biotipo é o mesmo de muitas brasileiras. Então, por mais que eu faça dieta e exercícios físicos, o formato vai ser esse. Na verdade meu objetivo sempre foi estar bem comigo mesma, me aceitar do jeito que eu sou”, declara.
Por já ter sentido na pele a dor do bullying, Cacau resolveu falar sobre o tema em seu canal de vídeo na internet, para incentivar os fãs a serem mais confiantes e a se aceitarem como são. “Não é que eu seja defensora das gordinhas, mas eu defendo a diferença. É muito importante essa questão de você se aceitar do jeito que é. Mas, se tem algo que não consegue superar, mude para ser feliz. A falta de seios, por exemplo, era algo que me incomodava muito. Autoestima traz segurança pra vida”, comenta a loira.

Novo estilo de vida

Só a gente pode decidir o que é melhor pra gente, né? Foi pensando nisso que a ex-sister resolveu apostar em uma vida saudável. “Antes mesmo da cirurgia, já estava num processo de reeducação alimentar. Quero cuidar melhor da minha saúde e do meu corpo; comer saudável, praticar esportes e fazer exercícios”, diz.

Quando o assunto é um corpo forte e definido, Cacau logo avisa que este não é seu objetivo. “Acho que, daqui pra frente, o que mudar no meu corpo vai ser naturalmente, nada muito radical. O que me incomodava, eu já resolvi, agora eu penso em qualidade de vida e bem-estar”.

Ainda em fase de recuperação, a loira, que está sob os cuidados da mãe, ainda não voltou a se exercitar. “Logo já volto a caminhar e fazer exercícios pra perna, bem de leve. Em um mês, já estarei pronta para o treino completo”, comemora. Durante a estadia na casa, Cacau passava longe dessa disciplina toda. No almoço, a loira “batia” um pratão de macarrão com feijão, carne e ovo, tudo junto e misturado. Sanduíches de queijo, presunto e banana com achocolatado também faziam parte do menu.

GShow

Recomendado pelo Google: