header top bar

section content

Cantor de Cajazeiras comemora milhares de acessos em vídeo e revela sonho. VÍDEO!

Em entrevista a TVDS, o garoto fala sobre o sucesso do vídeo gravado há cinco anos que já tem mais de 30 mil acessos. Confira!

Por Diário do Sertão

21/09/2016 às 05h00 • atualizado em 21/09/2016 às 10h14

Denis Abreu, 15 anos, morador de Cajazeiras gravou um vídeo há cinco anos cantando a música “Locutor”, de Léo Magalhães, que virou febre nas redes sociais. A repercussão do vídeo levou o garoto a participar de eventos públicos, pois para amigos, ele tem uma voz incomparável.

O menino participou de entrevista exclusiva com Diário do Sertão e contou que ficou surpreso com a repercussão do vídeo e revelou que seu sonho é participar do The Voice Kids.

Denis disse também que adquiriu gosto pela música desde os 5 anos de idade e tem como inspiração o cantor Luan Santana.

Ele explicou que participou do Festival de Intérpretes Canto pela Vida (FESTCAN), realizado pelo “Movimento Cajazeiras Sem Drogas” e foi premiado com violão e um relógio.

“Foi uma experiência muito boa! Porque eu ainda ganhei um violão e um relógio, e agora estou aprendendo a tocar o instrumento”, contou Denis.

O garoto também pediu ajuda a um professor de violão, pois não tem aulas com ninguém nem condições financeiras para pagar alguém que o ensine a tocar o instrumento. “Queria muito ser cantor e participar do The Voice Kids”

O pai de Denis, José Luiz, revelou que cantar é o sonho do filho e desde criança ele quis seguir carreira de artista. “Ele é um menino muito educado e sonha alto”, disse o pai orgulhoso.

O vídeo que fez Denis Abreu conhecido já tem mais de 30 mil acessos no YouTube.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: