header top bar

section content

OBA: Faculdade de Cajazeiras realiza evento com atendimentos gratuitos e realização de exames

O evento acontecerá das 8h às 12h dentro da programação do Dia da Responsabilidade Social com diversas atividades para a população.

Por Diário do Sertão

20/09/2016 às 16h11 • atualizado em 20/09/2016 às 16h14

A Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC) promove nesse sábado (24), o Dia da Responsabilidade Social, com diversas atividades gratuitas para a população de Cajazeiras.

O evento acontecerá das 8h às 12h, oferecendo serviços de: Assistência Jurídica, Empresarial e Social com a presença de advogados, contadores, administradores, profissionais de Marketing e assistentes sociais; Orientação sobre a saúde da Família, por enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, educadores físicos e psicólogos; Verificação de Glicemia, Aferição de Pressão arterial, Orientações para Exames Clínicos e Tipagem Sanguínea; Mostra de projetos, danças, exposição de pinturas, oficina de cerâmica.

A faculdade também terá um plantão de orientações e dúvidas sobre os cursos, oferecidos pela FAFIC e sobe Financiamentos estudantis: FIES, PROUNI, além de campanhas para Doação de Sangue, Setembro Amarelo – Prevenção ao Suicídio e Consumo Consciente da Água.

Todos os serviços serão prestados em parceria com várias instituições da cidade de Cajazeiras. Mais informações: www.fescfafic.edu.br ou pelos fones: (83) 3531-1266 e (83) 3531-3500.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: