header top bar

section content

Camila Pitanga quebra o silêncio sobre morte de Montagner: “Ele me deu a oportunidade de viver” – VEJA VÍDEO

Atriz falou pela primeira vez sobre os momentos de horror vividos ao lado do colega de elenco de Velho Chico, que morreu afogado quinta-feira

Por Diário do Sertão

19/09/2016 às 11h02

Três dias depois da tragédia que vitimou o ator Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, morto afogado nas águas do rio São Francisco, na última quinta-feira, Camila Pitanga, a Tereza da novela das nove, que estava com ele na hora do acidente, quebrou o silêncio e falou sobre os últimos momentos ao lado do colega e amigo. Foi na noite deste domingo, no Fantástico.

— Era um desespero, como se eu dissesse “eu vou”, e algo me puxasse e dissesse “não vai” — contou a atriz à jornalista Sônia Bridi, em entrevista realizada na casa de Camila, que estava na companhia da família e do namorado, o ator Igor Angelkorte.

Emocionada, a atriz, que nadava com Montagner numa prainha de Canindé de São Francisco, divisa entre Alagoas e Sergipe, quando os dois foram surpreendidos por uma correnteza, lembrou o horror dos momentos finais da vida do companheiro de cena, com quem formava par romântico na novela das nove. Gesticulando muito, imitando com as mãos o movimento dos redemoinhos de água, Camila revelou:
— Ele me deu a oportunidade de viver.

Créditos: TV GLOBO

Recomendado pelo Google: