header top bar

section content

Clube de Cajazeiras realiza grande festa para comemorar décadas de história e terá transmissão de TV ao vivo

Para comemorar será realizado um grande baile, em parceria com a AC3, que terá transmissão ao vivo da TV Diário do Sertão.

Por Diário do Sertão

26/08/2016 às 17h00 • atualizado em 12/09/2016 às 11h30

Festa ocorrerá nesse sábado no Tênis Clube

O Tênis Clube da cidade de Cajazeiras comemora duas importantes datas da sua história nesse sábado (27). Para comemorar será realizado um grande baile, em parceria com a AC3, que terá transmissão ao vivo da TV Diário do Sertão.

A primeira são os 80 anos daquilo poderia chamar do “Plantar da 1ª semente do Tênis”, que foi a inauguração do Edifício OK, em Agosto de 1936. Uma espécie de mini shopping com mesa de bilhar, um cinema, fábrica de gelo e com um pequeno espaço com um clube social – O Excelsior Clube, a semente inicial do hoje Cajazeiras Tênis Clube.

O clube ficou com esta denominação até Maio de 1945 quando o seu nome é mudado para 08 de Maio, uma homenagem a data de término da 2ª . Agora já num espaço maior. Todo o 1º andar do edifício OK.

Com o passar dos anos e, naturalmente, com o crescimento da cidade, membros do 08 de Maio acharam que era necessário construir um novo clube, mais amplo e mais moderno e foi aí que surgiu a ideia de criar neste local onde hoje se localiza o Tênis um novo clube.

Sua inauguração aconteceu justamente há 60 anos, em agosto de 1956. Então sábado o Tênis estará comemorando estas duas datas com um grande baile. É bom que se diga que esta comemoração está inserida junto com o Baile do Reencontro que este ano foi deslocado para o Tênis Clube. Tudo isto está sendo realizado em parceria com AC3.

O Tênis estará em festa neste final de semana três festas:
• A Sexta do Sete
• Sábado = Baile do Reencontro
• Domingo = Som ao vivo

É bom que se diga, um novo Tênis. Lá estaremos mostrando o que foi feito ultimamente no clube
• Um novo jardim
• Um dancing totalmente recuperado
• Novos lustres
• Uma frente revitalizada

Assessoria

Recomendado pelo Google: