header top bar

section content

Traída pega marido com amante nua na cama, filma e chuta a “outra” sem roupa do apartamento

Ao abrir porta, a amante, sem roupa, saiu com a cabeça abaixada.

Por Campelo Sousa

10/08/2016 às 11h15

Mulher filma amante com seu marido e divulga vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Um marido levou sua amante para a casa dele. A mulher com quem é casado estava fora. Mas ela apareceu inesperadamente e pegou os dois no flagra. Estavam pelados na cama. Friamente, a traída saiu dali e pegou o celular para filmar a cena toda. Depois botou a amante, que ainda estava sem roupa, para fora do apartamento, chutando e xingando a moça.

O vídeo, postado pela traída, viralizou nas redes sociais e as cenas do flagra e da briga foram se espalhou mundo afora.

Não foram divulgados nomes dos envolvidos, o vídeo começa com a traída já dentro do apartamento, discutindo com o marido, de frente para a porta do quarto onde minutos antes ele estava com a “outra” na cama.

Com a câmera do celular ligada, ela gravava tudo. O marido ainda tentou acalmá-la: “Vamos conversar”. Nervosa, a mulher ordena: “Abre a porta do NOSSO quarto que eu quero falar com ela”. Ele avisa “a outra” para sair dali.

O marido tentou ponderar para sua esposa: “Vamos esquecer isso. Depois a gente discute. Para de filmar, por favor”. A mulher não quis papo e repetiu, em alto e bom som: “Abre logo!”.

Ao abrir porta, a amante, sem roupa, saiu com a cabeça abaixada.

Levou um cobertor do casal e cobriu o corpo, deixando a traída ainda mais revoltada. “Tá fugindo? Vai pra onde com esse cobertor? Ele é meu”, avisa a mulher.

A amante sai correndo pela sala, à procura de roupas e da bolsa.

Desesperada, a amante tenta sair dali. Escorrega, cai no chão.

Ao levantar, o marido também passa a xingar a amante, tentando apoiar a mulher — o que, a essa altura, já não adiantava, mas ainda assim ele manteve os insultos. Em seguida, a esposa tira o cobertor que cobria o corpo da amante e a deixa, mais uma vez, nua.

Sob xingamentos, a mulher começa a chorar, acuada, num canto da sala.

“Quero minhas roupas”, diz a amante, às lágrimas.

O marido e a mulher começam a jogar peças de roupa na amante, humilhada diante do casal. “Você vai sair daqui agora”, berra a esposa.

“Não vai se vestir, não! Vai sair assim mesmo”, completa.

Além das peças de roupa, até sapatos são arremessados contra a amante.

Com o celular na mão, a esposa chuta a amante, que deixa, levanto chutes, o apartamento. “Sai daqui, sua #$%@#$!*%@#”, xinga a mulher, chutando com mais força. O marido coloca o que restava das roupas da amante do lado de fora do apartamento.

Ela continua como estava no apê: pelada e desorientada. Chorava muito enquanto recolhia as peças jogadas para fora pela mulher. Sentada no corredor do andar, a amante ainda ouvia os xingamentos da traída. E ainda era atingida por mais peças de roupa jogadas pelo casal. A certa altura da confusão, a amante tenta conversar. Diz que não sabia que o homem tinha uma mulher. A esposa não acreditou na história, e tentando recolher as roupas, a amante ainda emendou: “Ele me pagou pra sair com ele”.

“Isso tudo é um engano!”, grita no corredor a amante. “Mentira! Você é repulsiva, suja, sem caráter”, grita a esposa. “A culpa é toda do seu marido”, acusa a mulher.

A imprensa local, que repercutiu o caso, não informa se ela e a mulher continuam juntos. A imprensa diz que tanto a mulher como as pessoas que compartilharam o vídeos do barraco podem ser punidas pela Justiça, já que na Tailândia filmar e divulgar imagens sem autorização dos envolvidos é crime.

Hora 7

Recomendado pelo Google: