header top bar

section content

Site lista coisas muito difíceis que acontecem na vida a dois e melhores lugares para casal na hora do sexo

Segundo especialistas, essas dicas melhoram o desempenho do casal, além de fazer muito bem para a saúde

Por Campelo Sousa

09/08/2016 às 14h15

Lista de coisas impossíveis segundo site (Foto: ThinkStock/Stockbyte)

Um famoso site divulgou duas listas de algumas formas que não são tão boas quanto aparecem na hora de fazer amor, e os melhores lugares para realizar suas fantasias.

Segundo especialistas, essas dicas melhoram o desempenho do casal, além de fazer muito bem para a saúde. Confira a lista!

Formas não tão boas

1. No banho

Ok, você pode amar fazer sexo no chuveiro, mas tem que concordar que não é a coisa mais fácil e confortável do mundo. Tanto sexo oral como a penetração parecem verdadeiros desafios quando você tem pouco (pouquíssimo) espaço e litros de água caindo na sua cabeça.

2. No mar

É possível que este seja um dos desejos de muitas mulheres, mas quem já passou pela experiência sabe: parece que tudo está bem, e vocês estão realmente conseguindo e ai…vem uma onda e acaba com tudo. Tudo bem, comece de novo…outra onda. Enfim, nada fácil.

3. Contra a parede

Boa sorte ao tentar fazer isso sem bater a cabeça um milhão de vezes contra a parede. Pode parecer supersexy nos filmes e seriados, mas sabemos que a vida real é a vida real, né?

4. Falar besteira no ouvido do gato

Não adianta: você pode muito tentar fazer aquela voz de atrizes pornô que parem totalmente sensuais. Aceite os fatos porque é bem possível que você pareça uma menina de treze anos meio bizarra.

5. Rolar na cama de maneira sexy

Vocês estão lá no maior clima e parece ser a hora exata de se jogar na cama e fazer aquela pose ou dar aquela girada que você viu num filme. É provável que você fique com o cabelo todo bagunçado. E isso acontece em questão de segundos. Não dá pra evitar.

6. Na praia

Maravilha! Vocês combinaram uma super viagem no final de semana e chegando lá, o clima começa a esquentar na praia. Vocês já estão quase sem roupa nenhuma e ai, deitados, você percebe que está toda melada do mar, com areia na boca. Mas, tudo bem! Ai você percebe que está com areia na bunda e jaja ela vai chegar onde não deve. Nada fácil.

 Lugares fascinantes

1. Na lavanderia do apartamento
Mostre tudo o que você sabe em cima da máquina de lavar roupas! E, tem um detalhe, se elas estiverem funcionando, a vibração pode ajudar na hora do orgasmo. O que você está esperando mesmo?

2. No terraço de um hotel
Depois de um jantar delicioso, por que não dar uma fugidinha para esta parte mais isolada da instalação e curtir ao lado do gato? O sexo ao ar livre e o sentimento de serem dois adolescentes vai deixar tudo mais divertido.

3. No provador de roupas
“Amor, vem ver se eu fiquei bem neste vestido?” Ou melhor, sem ele! Aproveitem para transar de forma intensa, porque o tempo é contado.

4. No banco da frente do carro
Geralmente, qualquer tipo de ação a dois dentro de um veículo é feita na parte de trás. Esta nova técnica pode trazer muitas novidades para o sexo principalmente na hora de explorar posições inéditas.

5. Na mesa
Existe algo sexy neste jogo que vai muito além da posição. Transar em cima da mesa pode ser a realização de muitas fantasias. Ponto para vocês!

M de Mulher

Recomendado pelo Google: