header top bar

section content

Anitta arrasa na abertura da Olimpíada: ‘A maior honra’

Anitta fala sobre cantar na abertura da Olimpíada: ‘A maior honra’

Por Diário do Sertão

06/08/2016 às 14h19 • atualizado em 06/08/2016 às 15h46

Na madrugada deste sábado, 6, Anitta usou seu perfil no Instagram para falar sobre sua apresentação ao lado dos cantores Caetano Veloso e Gilberto Gil durante a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio no Estádio do Maracanã, na Zona Norte da cidade.

“Nada que eu diga vai conseguir expressar meu sentimento essa noite. Mil felicidades diferentes juntas. Nosso país é capaz sim de ser incrível. É preciso querer, é preciso lutar. Fazer parte dessa página histórica do nosso Brasil foi a maior honra que um dia pude receber. Um filme passou na minha cabeça antes de subir ao palco. 23 anos… Por quantas histórias difíceis passei até chegar neste ápice da alegria”, escreveu a cantora na rede social.

Anitta também fez questão de agradecer a quem torceu por ela nesse momento tão especial. “A todos que me mandam agora correntes de carinho e bons desejos eu só tenho a agradecer. E aos que emanam energias contrárias… Acho que podemos usar esse lindo espetáculo de cerimônia para percebemos que quem faz o nosso país somos nós. Se cada um de nós puder entender e respeitar nossas diferenças vão perceber que a união de todas elas nos torna únicos e especiais. Que todos possam ser a boa mudança que queremos para nosso país. Que Deus abençoe esse momento único para o Brasil e que tudo dê certo.”

anita_2

A apresentação de Anitta com Caetano Veloso e Gilberto Gil na abertura da Olimpíada repercutiu na web. Vários internautas aprovaram a performance do trio, que cantou a música “Isto aqui, o que é?”, de Ary Barroso.

“Coisa linda de se ver”, disse uma internauta. “Apenas que Anitta arrasou! Linda! Que bom gosto ela com Gil e Caetano”, afirmou outro. “Que trio maravilhoso”, vibrou outra. “Que dia difícil para as inimigas da Anitta”, escreveu uma internauta com bom humor também no Twitter.

No Instagram, Preta Gil comentou a apresentação do trio. “Meu pai amado, Gilberto Gil, meu tio amado Caetano Veloso: que orgulho de ser filha de vocês! Minha mana amada Anitta estava linda entre os meu amores, brilhou muito! Que emoção”, escreveu ela.

Ego

Recomendado pelo Google: