header top bar

section content

Homem viaja 4.500 km pra encontrar namorada da internet, acaba morando 10 dias no aeroporto e vai parar no hospital

Procurada por um canal de TV, Alice, que na verdade não era seu nome de verdade, afirmou que não imaginava que o "namorado" estava a caminho. "Pensei que fosse piada", disse.

Por Campelo Sousa

02/08/2016 às 13h52

Além de levar um fora, ele acaba morando por 10 dias no aeroporto (Foto: Reprodução/Shanghaiist)

A história do homem de 41, ganhou destaque nos principais jornais chineses após “morar” durante dez dias no aeroporto . O motivo para tal aventura, na verdade, foi uma loucura de amor. Ele viajou 4.500 km para finalmente encontrar sua namorada virtual. Chegando lá, ficou a ver navios.

Antes da viagem, ele passou dois meses trocando mensagens com uma jovem que supostamente se chamava Alice de 26 anos.

Depois de muito conversar pelas redes sociais, ele decidiu: era hora de conhecê-la! Providenciou visto, passaporte e passagem até a China.

Porém, ao chegar no aeroporto, não havia ninguém. Apaixonado, ele resolveu dar um tempo e ver se a amada aparecida.

Na esperança de não perder viagem, Ele”acampou” nos assentos duros dos corredores. Passou os dez dias dormindo no local, sobrevivendo à base de miojo.  Mas toda essa loucura por amor acabou complicando a saúde dele. O cansaço, além da péssima alimentação, levou o coitado direto para o hospital.

Procurada por um canal  de TV, Alice, que na verdade não era seu nome de verdade, afirmou que não imaginava que o “namorado” estava a caminho. “Pensei que fosse piada”, disse.

Relevou ter feito uma cirurgia plástica no nariz e, assim que se recuperasse, iria procura-lo. Será? Há quem duvide. Logo que a história caiu na boca do povo, o caso foi amplamente debatido na rede social. Alguns acharam a atitude do homem bem esquisita. Outros fizeram comentários do tipo: “Que fofo” ou “Ele parece ser uma cara maneiro”

Hora 7

Recomendado pelo Google: