header top bar

section content

Wesley Safadão mostra clipe e fala de casamento com sua mulher: ‘É hoje!’

O cantor postou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira, 1º, em que aparece em imagens românticas com a mulher. 'Te amo', se declarou.

Por Campelo Sousa

01/08/2016 às 12h31

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão postou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira, 1, em que aparece em imagens românticas com a mulher, Thyane Dantas, com quem oficializou a união recentemente. O casal celebra o casamento com festa nesta segunda, 1º, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe. Empolgado com a comemoração – que está prevista para às 17h – ele escreveu: “01.08.16 – É hoje! Senhor meu Deus, eu te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família! @thyane_dantas Eu Te Amo! #CasamentoThyaneeWesley”.

Nas imagens, a filha do casal, Ysys, de quase dois anos, e o filho do cantor, Yhudy, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com sua ex-mulher Mileide Mihaile, também aparecem. O teaser faz parte de um book feito especialmente para celebrar o casamento na semana passada.

Já no Snapchat, Safadão postou outras imagens de preparativos para festa, inclindo sua filhinha, Ysis, fazendo as unhas para o casamento.

Segundo fontes do EGO, Wesley e Thyane querem que tudo seja comemorado na maior intimidade com a família e amigos próximos. Nomes de famosos e empresários do ramo artístico estarão fora da lista. Para a ocasião, Safadão encomendou ao estilista Ricardo Almeida um terno em tom claro sob medida.

Na semana passada, Thyane já mudou o seu nome em seu perfil do Instagram, adotando o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira. O cantor contou que a decisão de oficializar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso Casados para Sempre, da Marriage Ministries Intemational, que segundo descritivo do projeto, trabalha junto com a igreja local para curar e fortalecer os casamentos. “Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente”, explicou Safadão, que revelou também que os dois não irão viajar em lua de mel por causa da agenda apertada.

EGO

Recomendado pelo Google: