header top bar

section content

“Não deixei trabalho por causa de macho”, diz ex-BBB

A ex-sister chora ao explicar cancelamento em filme

Por Diário do Sertão

28/07/2016 às 08h25

A campeã de BBB Munik resolveu fazer um vídeo nesta quarta-feira (27), no Periscope, para explicar aos seus fãs as notícias que a envolveram nos últimos dias. A goiana chorou por diversas vezes na gravação de 15 minutos.

PUB

Ela se diz magoada sobre polêmica de que supostamente teria deixado de participar de um curta para ir viajar com empresário. Munik então contou o motivo de não ter gravado, alegando que a produção de ‘Haja Coração’ a chamou para participar da novela. A gravação, no entanto, seria no mesmo dia do curta e, por isso, ela optou pela novela. Segundo a estudante, não existe nenhum mal estar com a direção do filme, de acordo com o Ego.

Na sequência, a ex-sister falou que não largou a carreira por causa de macho, como alguns de seus fãs chegaram a afirmar. Ela confirmou que está viajando com o empresário Anderson Felício e fez questão de negar que ele esteja sendo investigado pela justiça do Ceará:

“Ele me disse que só foi chamado para depor, está tudo limpo”, esclareceu.

Visivelmente abalada, Munik disse ainda que vai contratar uma empresa para gerenciar suas redes sociais e que não fará mais postagens sobre sua vida pessoal.

Notícia ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: