header top bar

section content

Após encarar morte, Andressa Urach viaja o país fazendo exorcismo e sonha ser missionária na África

Quando saiu do hospital, há dois anos, Andressa decidiu ser batizada na Igreja Universal e até virou pastora.

Por Diário do Sertão

23/07/2016 às 09h17

Andressa Urach já provou que mudou completamente sua vida depois de encarar a morte de perto por causa de complicações pelo uso de hidrogel na perna. E a mudança foi tão radical que ela deixou para trás os nudes, as festas, os decotes, os microshorts e as fotos sensuais para dar lugar a roupas mais comportadas, maquiagem discreta, um comportamento mais família e uma rotina dedicada à sua religião.

Quando saiu do hospital, há dois anos, Andressa decidiu ser batizada na Igreja Universal e até virou pastora. Durante esse período, ela também publicou sua autobiografia com revelações bombásticas sobre sua vida. Em entrevista ao site DailyMail, a ex-modelo, que já foi eleita vice Miss Bumbum e causou polêmica ao revelar affair com o craque Cristiano Ronaldo, falou sobre sua rotina atual de viagens pelo Brasil para fazer pregações e dar seu testemunho de superação, lembrou seu passado obscuro e contou dos planos para o futuro.

O tabloide, inclusive, acompanhou Urach em uma de suas visitas a uma penitenciária de São Paulo. Em seu discurso às presidiárias, a agora pastora dividiu com elas suas histórias polêmicas. ‘Eu nunca acreditei em Deus, eu tinha raiva da minha mãe, do meu pai, do meu abusador. Por muitos anos, eu quis matá-lo, me vingar’, disse ela, lembrando que foi rejeitada pelo pai ao nascer, que sua mãe não a criou e que foi abusada aos seis anos de idade. Ela também revelou que se casou aos 15 anos, teve um filho e depois se separou aos 21, quando decidiu entrar para o mundo da prostituição. ‘Eu vendi meu corpo por sete anos. Uma vez dormi com sete homens em apenas um dia. Tudo o que eu queria era dinheiro, uma vida boa’, continou. Mas tudo mudou quando ela foi parar no hospital e quase morreu. ‘Nenhum dinheiro poderia me ajudar. Eu sabia que minha alma estava condenada ao inferno. Eu pedi perdão para Deus, eu queria outra chance para pensar diferente’, completou.

Em seguida, Urach falou ao microfone para centenas de mulheres que elas não têm culpa pelos seus crimes, que elas foram motivadas pelo ‘espírito do mal’ que vive nelas. ‘Eu quero sua alma para o Senhor Jesus, é isso que eu quero, eu quero ganhar sua alma para Ele’, disse antes de ser conduzida pelo bispo Afonso Silva e outros membros da igreja para rezar em conjunto e fazer sessões de exorcismo. ‘Eu também fui exorcizada. O espírito do mal também já se manifestou em mim. Foi quando eu percebi que tudo que eu fiz foi por causa do demônio dentro de mim. Quando ele saiu, eu finalmente me senti livre’, finalizou.

Após o encontro com as presas, Andressa conversou com a reportagem do DailyMail e contou que sua missão é ‘salva almas de qualquer pessoa que esteja sofrendo’. Ela também revelou que apesar do seu trabalho como apresentadora em programas religiosos, seu sonho é se tornar uma missionária na África. ‘Meu trabalho na TV é apenas para pagar minhas contas, mas não é onde está meu coração. Se Deus me chamar para ser uma missionária, eu largo tudo e vou. Eu tive tudo, luxúria, conforto, um Porshe, mas meu maior prazer agora é ajudar aos outros. Eu daria tudo para ir e fazer o trabalho de Deus, eu adoraria ir para a África’, afirmou, completando: ‘Eu quero que as pessoas saibam que eu sei que o diabo realmente existe e que a maioria dos problemas são espirituais. Depois que eu me libertei, eu vi que as pessoas precisam de ajuda. Eu fiz um pacto com Deus que eu salvaria almas para Ele. Eu sei que eu sobrevivi por uma razão’.

Urach2

Rede TV e Polêmica Paraíba

Recomendado pelo Google: