header top bar

section content

Jornalista da globo aparece sem camisa em foto na praia e fãs pedem: ‘Nudes urgente’

Reafirmando sua popularidade, o apresentador do "Jornal Hoje" recebeu muitos comentários ao publicar fotos sem camisa

Por Campelo Sousa

12/07/2016 às 09h53

Evaristo posta foto sem camisa e fãs deliram (Foto: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa é sucesso nas redes sociais, principalmente por postar memes e por suas respostas diretas e sinceras aos seguidores, o que já rendeu páginas de humor no Facebook e no Instagram. Reafirmando sua popularidade, o apresentador do “Jornal Hoje” recebeu muitos comentários ao publicar fotos sem camisa, usando óculos de grau e com o celular nas mãos, curtindo seu último dia de férias em uma praia em Fernando de Noronha.

“Celular na água, pode isso, Arnaldo? Bom… agora já era. Está no arroz para secar. PS.: estava indo fotografar raias”, escreveu Evaristo na legenda da montagem de fotos. Além de muitos elogios, as admiradoras do jornalista – que já apareceu sentado nos estúdios do “Jornal Hoje” – mostraram criatividade com pedidos de “nudes” e até de casamento.

“Prazer, raia! Me fotografa, Evaristo!”, pediu uma seguidora. “Só foto pela metade… Pode isso, Arnaldo?”, brincou outra. “Que isso, homem! Vai ser gostoso assim lá em casa ou em qualquer lugar”, comentou uma terceira. “Nudes urgente”, disparou outra. “Que axila linda! Manda ‘nudes’ para nós! A gente nunca pede nada, poxa!”, divertiu-se mais uma fã. “Que homem é esse? Eu sei cozinhar, lavar roupas… Casa comigo, cara”, escreveu outra.

Evaristo curtiu duas semanas de descanso no arquipélago com a mulher, Amalia Stringhini. No fim de 2014, ela passou por um susto ao sofrer 3 AVCs. Amalia passou mal enquanto buscava as filhas na escola, mas conseguiu ligar para o marido a tempo e dizer que não estava se sentindo bem. Poucos dias após receber alta, ela retomou as suas atividades normais.

Caroline Moliari

Recomendado pelo Google: