header top bar

section content

Com raiva, mulher traída posta fotos nuas da amante do marido no facebook e envia para colegas de trabalho do dela

O homem estava mantendo um relacionamento com duas mulheres ao mesmo tempo. A história foi desvendada ao procurador da cidade.

Por Campelo Sousa

11/07/2016 às 10h45 • atualizado em 11/07/2016 às 16h01

Ela criou contas falsas no facebook e divulgou as fotos da amante do marido (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma garota de 21 anos, descobriu que estava sendo traída pelo namorado de 30. Para se vingar, ela decidiu expor a amante do namorado pela internet. Criou um perfil falso no Facebook e publicou algumas fotos sensuais da garota. Mas seu plano ainda não tinha acabado. As imagens também foram enviadas para a empresa da rival

O homem estava mantendo um relacionamento com duas mulheres ao mesmo tempo. A história foi desvendada ao procurador da cidade.

“Ele disse à amante que deixaria sua parceira para ficar com ela, mas saiu de férias com a outra”, relata no depoimento. Ele estava na África com Ilona quando mandou uma mensagem para a amante dizendo que a amava. Quando voltou, ele enviou mensagens dizendo que não queria mais vê-la.

A vítima acordou às nove horas em 7 de junho e encontrou duas contas falsas no Facebook com sete fotos dela, uma das quais estava nua, disse o procurador. Logo em seguida, as fotos foram enviadas para o local de trabalho da amante e para alguns amigos.

Ele disse: “Ela lamenta o que fez e entende a gravidade desta acusação”. A namorada admitiu ter divulgado fotografias privadas e foi dada uma sentença de prisão de seis semanas, suspensas por 12 meses.

Ela também recebeu uma ordem de restrição da vítima até nova ordem, condenada a pagar R$1.078,64 de compensação, e uma sobretaxa de R$ 496,173

Hora 7

Recomendado pelo Google: