header top bar

section content

Humorista da globo é flagrado com outra mulher, afirma site; o mesmo já teria traído a esposa e ela o perdoou

Humorista comemorou seis anos de casamento com Dani Calabresa recentemente

Por Campelo Sousa

08/07/2016 às 10h24 • atualizado em 08/07/2016 às 10h40

Marcelo Adnet foi flagrado trocando abraços e carinhos com uma mulher na noite da última quinta-feira (7) no Rio de Janeiro.

Marcelo Adnet estava em clima de intimidade com a menina. Os dois trocaram carinhos a noite toda.
Adnet e Dabi Calabresa são casados há seis anos e esta é a segunda vez que o humorista foi flagrado com outra pessoa.

Ele chegou a comemorar seis anos de casado com Dani Calabresa recentemente, mas estava em clima de intimidade com a menina. Os dois não perceberam a presença do fotógrafo.

Em 2014, Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma médica

A mulher do humorista, Dani Calabresa não teve papas na língua ao falar da traição do marido, Marcelo Adnet. Em entrevista a revista “Serafina”ela confirmou que perdoou o marido depois dele ser flagrado aos beijos com uma loira no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado.

“Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda”, afirmou Dani. “De repente, ele virou o vilão e eu, a mocinha”, analisou a humorista, que fez piada sobre o caso na bancada do “CQC”.

Dani deu como exemplo a história dos personagens Rachel e Ross, do seriado “Friends”, para ratificar sua opinião. “Em ‘Friends’, todo mundo torce para Rachel perdoar o Ross. Porque o Ross traiu a Rachel, tá? Eles passam sei lá quantas temporadas separados e ele ama ela. E a gente torce para perdoar. Mas, na vida real, todo mundo quer sangue”, declarou. Durante a coletiva de imprensa do programa “Tá no Ar?”, Marcelo não quis comentar sobre o assunto. “Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e, depois, pública”.

‘Não vou desistir por isso”, afirma Dani
Dani Calabresa afirmou que conseguiu superar a traição depois que o caso foi parar na mídia. “Um marido apaixonado dar um beijo bêbado e te ligar e pedir perdão é vida que segue. Agora, eu ligar pro meu pai de 71, anos para avisar que as fotos seriam divulgadas, não dá”, desabafou.

A humorista, que já começou a gravar o “Zorra Total”, disse que vai continuar sua vida normalmente mesmo com o preço da fama. “O que acho errado, na nossa profissão, é ter que ouvir: ‘Ah, mas você tem que aguentar’. Por que? A fama é um ônus pesado, mas não vou desistir por isso”.

Para comemorar o contrato com a TV Globo, Dani aceitou responder algumas perguntas inusitadas. Questionada se tem ou gostaria de colocar silicone, a loira disparou, sem papas na língua: “Eu tenho pavor de cirurgia. Você quer ser feliz, é um complexo, vai, apoio. Mas eu sou comediante, não preciso ser gostosa”.

R7 com Purepeople

Recomendado pelo Google: