header top bar

section content

Participantes de programa da Record dizem que fizeram sexo com pedreiro espiando: ‘Ele aplaudiu’

Nos bastidores do Paparazzo, o casal contou que gosta de ficar sem roupa em casa, o que já deu problema com vizinhos.

Por Campelo Sousa

05/07/2016 às 08h34

Jorge Sousa e Laura Keller posam para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 8 (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Motivo de dor de cabeça para muitos famosos quando vazam, os “nudes” – fotos que as pessoas tiram peladas e mandam para outras – não tiram o sono de Laura Keller e o marido, Jorge Sousa. E o motivo é simples. Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, o casal contou que não tem este hábito.

“A gente não manda ‘nudes’ um para o outro porque estamos sempre juntos, não tem motivo. E outra: ficamos ‘nudes’ em casa o tempo todo. Para que vamos mandar, então?”, entregou Jorge, bem-humorado.

Tranquila, Laura revelou logo em seguida: “Somos um problema para os vizinhos! Já tivemos algumas reclamações. Nossa varanda fica de frente para outro prédio e aí já viu… Agora melhorou porque esses que reclamavam se mudaram”.

Mas nem todo mundo se irrita com esse hábito naturalista do casal. “Os pedreiros adoram. Uma vez teve um que aplaudiu, bateu palmas, enquanto estávamos transando na sala”, contou Jorge.

Antes que critiquem, eles explicam que não estavam se exibindo. “Não tinha nenhuma janela aberta, era só uma frestinha. Quando me dei conta, o pedreiro estava olhando. Foi engraçado! A gente lida de boa com essas coisas. Quem é que não transa?”, perguntou Laura. “Sexo não é tabu. Quem não faz é infeliz”, completou Jorge.

EGO

Recomendado pelo Google: