header top bar

section content

Site lista 10 atitudes que comprovam que você está sendo infiel com seu parceiro sem perceber; veja!

Para todos os que têm a intenção de cuidar da própria relação, lista traz 10 atitudes que comprovam que você está sendo infiel com a pessoa amada sem perceber

Por Campelo Sousa

04/07/2016 às 09h19

Lista traz 10 atitudes que comprovam que você está sendo infiel com a pessoa amada sem perceber

Quando amamos alguém nós gostamos sempre de estar com tal pessoa, e traí-la é algo que não temos intenção alguma de fazer. Mas algumas situações despretensiosas podem contribuir para que você caia em uma cilada e acabe com a sua felicidade e a da pessoa amada.

Devemos, portanto, tomar cuidado e prestar atenção em nossas atitudes, mesmo que elas não tenham segundas intenções.

Para todos os que têm a intenção de cuidar da própria relação, a lista abaixo conta com 10 atitudes que comprovam que você está sendo infiel com a pessoa amada sem perceber.

1. Flertar com outra pessoa. Se alguém flertar com você, ignore. O flerte geralmente envolve falar e se comportar de uma forma que sugira uma intimidade ligeiramente maior do que a relação real entre os envolvidos.

2. Conversar com um amante em potencial. Se você tem um problema pessoal e está precisando de um “ombro amigo”, tente o de sua (seus) parceira (o). Se não der certo, procure por algum parente, padre (pastor ou equivalente perante a sua religião) ou um terapeuta, mas nunca confesse seus problemas para alguém do sexo oposto (ou do mesmo sexo, se você for homossexual). Quando você conta seus problemas a alguém assim, está se colocando em uma posição vulnerável e a pessoa pode se tornar um amante em potencial.

3. Ficar sozinho (a) com um amante em potencial. Nunca passe um tempo sozinho com alguém com quem você poderia se envolver (como o “tipo” de pessoa citada no item 2). Não adianta pensar: “Somos adultos e nada vai acontecer”, pois nunca se sabe. Então não “pague para ver”.

4. Falar mal do outro. Nunca fale mal de sua (seu) parceira (o) com outras pessoas, pois isso é uma falta de respeito e também é uma infidelidade.

5. Conversar na internet com um amante em potencial. Isso parece inofensivo, mas pode não ser. Evite conversar com alguém com quem possa haver a possibilidade de você se envolver, como um (a) ex da época da escola ou mesmo um estranho. Uma conversa pode começar inocentemente e levar a uma traição.

6. Vestir-se para atrair a atenção de alguém que não seja seu (sua) cônjuge.

7. Escrever mensagens íntimas pessoais para outra pessoa. Se você estiver escrevendo uma carta de felicitação por alguma conquista, por exemplo, coloque-a em seu nome e também de seu (sua) parceiro (a), para não haver mal-entendidos sobre suas intenções.

8. Não seja um parceiro íntimo indisposto com o seu (sua) cônjuge. Desfrute intensamente dos momentos de intimidade entre vocês. Não haja como se estivesse guardando algo para outra pessoa.

9. Colocar seus pais antes de seu (sua) cônjuge. A pessoa amada deve sempre ser a número um em sua vida no seguinte sentido: se algo maravilhoso acontecer com você, como uma gravidez ou uma promoção no trabalho, conte primeiramente à seu (sua) parceiro (a).

10. Colocar seus filhos antes de seu (sua) companheiro (a). Os filhos são muito importantes, mas primeiro vem a boa relação que você deve ter com o (a) cônjuge. Isso porque o bom relacionamento entre vocês vai gerar ótimos frutos aos seus filhos.

Familyshare

Recomendado pelo Google: