header top bar

section content

Ex-mulher de Wesley Safadão comenta traição com fã: “Não guardo rancor”

Mileide Mihaile falou ao "Câmera Record" sobre atual relação entre eles: "Temos contato para coisas do nosso filho"

Por Campelo Sousa

11/06/2016 às 09h48 • atualizado em 10/06/2016 às 20h50

Mileide Mihaile falou ao programa sobre o ex Wesley Safadão

Mileide e Wesley se conheceram na adolescência e, ainda nessa época, se casaram, quando ele tinha 17 anos e ela 16. Mas sua mãe não apoiou de cara a ideia. “Não foi muito do meu agrado pela idade deles, eu achava [eles] muito jovens”, disse Doralice dos Santos na reportagem.

O casal ficou juntos por oito anos e tiveram um filho, Yhudy, hoje com 5 anos. Em 2014, o casamento chegou ao fim, após Safadão se relacionar com a fã Thyane Dantas. Segundo Mileide, o caso iniciou enquanto os dois ainda estavam juntos. Sempre reservada, ela comentou poucas vezes o assunto publicamente.

Mas a separação foi difícil. “[Ela] sofreu porque o amor, quando é de verdade e acaba assim, qualquer sente um baque. Quando a gente ama de verdade não é facil se separar de uma pessoa no impulso”, contou a mãe dela.

Mileide afirmou que ainda mantém boas relações com o ex. “Temos contato para coisas do Yhudi, reunião da escola, essas coisas básicas”. Mas a bailarina disse como superou toda a situação. “Tenho uma resolução para mim, nunca decido nada quando estou sob um impacto emocional muito forte”.

IG

Recomendado pelo Google: