header top bar

section content

Lucas Lucco é alvo de piadas na web ao surgir de batom em ‘Malhação’: ‘Linda’

O Lucas Lucco maquiado! coisa linda de se ver. (risos)", escreveu uma fã.

Por Diário do Sertão

04/06/2016 às 18h17

Lucas Lucco

Com planos de continuar na carreira de ator quando deixar o elenco de “Malhação”, Lucas Lucco agitou o telespectadores da novela teen ao aparecer maquiado: na trama, Uodson, vivido pelo sertanejo, foi maquiado pela mulher, Alina (Pamela Tomé), por vingança após ele ter criticado o curso de maquiagem feito pela jovem.

“O Lucas Lucco maquiado! coisa linda de se ver. (risos)”, escreveu uma fã. “Lucas Lucco de batom : I-m-p-a-g-á-v-e-l!”, comentou outra. “Ficou linda Uodson!”, ironizou mais um. Outras internautas, no entanto, elogiaram a beleza do cantor, clicado aos beijos com a modelo Vitória Gomes. “Lucas Lucco mesmo maquiado fica lindão cara, como pode?”, elogiou uma. “Você fica tão lindo maquiado!”, afirmou mais uma fã do ator, que deve deixar a trama na próxima temporada.

Depois de ser flagrado no shopping, o artista usou o Snapchat para se posicionar diante das críticas por usar pantufa na ocasião. “Muitos têm se perguntado e falado sobre eu ter usado pantufa para ir ao cinema. É o seguinte: usei porque quis”, contou o cantor, famosos por suas conquistas. “Existe uma lupa que aumenta tudo o que o artista faz. Se eu ainda fosse o Lucas que mora em Patrocínio e usa pantufa, ninguém ia saber. Não sabia que ia ser fotografado, usei porque é legal para caramba e pronto. E da próxima vez vou usar uma pantufa do Bob Esponja, não quero nem saber”, disse Lucco, que chegou a ser apontado como affair de Anitta.

Puro People (Por Marilise Gomes)

Tags:
Recomendado pelo Google: