header top bar

section content

Zezé Di Camargo vai a ‘puteiro’ e reclama do preço em rede social

Na madrugada desta quarta-feira, 1º, cantor sertanejo contou em rede social que saiu para se divertir com a namorada, Graciele Lacerda.

Por Campelo Sousa

01/06/2016 às 12h48 • atualizado em 01/06/2016 às 13h33

Post de Zez[e Di Camargo (Foto: Instagram/ Reprodução)

Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira, 1º, para fazer um relato curioso e que causou estranheza entre seus fãs. Na rede social, o cantor sertanejo contou que saiu com a namorada, Graciele Lacerda, pensando que ia para uma danceteria em São Paulo mas que acabou em um “puteiro”. Ele ainda reclamou do preço da bebida consumida no local.

 “Gente! Saí de casa hoje para me divertir. Me ‘enfocaram’ um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe alta. Tomei alguns drinques com a minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil por duas (Dom) Pérignon. Recomendo a todos que esquecem (sic) desse ambiente”, escreveu Zezé no post.“Nossa, que absurdo, Zezé! Como têm lugares que assaltam, né (risos)?”, disse um seguidor do sertanejo ao comentar o post. “Sério isso?”, questionou outro.

Recomendado pelo Google: