header top bar

section content

Abalada, Ana Hickmann foi ao psiquiatra e não quer ficar sozinha

Modelo e apresentadora sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado (21), em Belo Horizonte, Minas Gerais

Por Campelo Sousa

24/05/2016 às 10h01

Ana Hickman ainda está abalada com a tentativa que sofreu

Após sofrer uma tentativa de homicídio em Belo Horizonte, Ana Hickmann teve a avaliação de um psiquiatra, que foi chamado para ajudar a família a superar o terror vivido em um hotel na capital mineira, quando o fã Rodrigo Augusto de Pádua tentou matar a apresentadora.

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha, Ana está bem, mas não quer ficar sozinha em casa. A assessoria da modelo também informou que Hickmann não tem data para voltar a gravar o seu programa na Rede Record.

Em entrevista ao repórter Vinícius Dônola, do programa Domingo Espetacular, Ana Hickmann se recordou que a abordagem de Rodrigo Augusto de Pádua pelas redes sociais a assustou bastante, levando a apresentadora e modelo a bloquear o acesso do fanático aos seus perfis. Isso aconteceu há alguns meses.

“Eu sou ótima com memória fotográfica, mas não me lembrava dele. Tinha alguma coisa que não estava batendo. Meu marido puxou algumas imagens, pegou algumas fotografias, eu precisava saber se alguma vez eu já lhe havia respondido, se aconteceu alguma coisa. Quando eu vi uma imagem, que ele está com o braço para cima, aí lembrei quem era: vi que era o cara que eu tinha bloqueado havia alguns meses. Eu já havia mostrado para as minhas assessoras, contado que ele estava falando algumas coisas muito pesadas, pornografias. Eu disse para eles que estava com medo e decidimos bloqueá-lo”, revelou Ana ao programa..

A esposa do cunhado de Ana, que estava no hotel com ela no momento do atentado e fora atingida por dois tiros, segue internada, em recuperação.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: