header top bar

section content

De lingerie, atriz posta foto sensual de “coelhinha” em sua rede social e causa polêmica entre os fãs

Entre os grupos dos que amam e o dos que odeiam a loira, ficamos com o primeiro

Por Campelo Sousa

12/05/2016 às 09h03

Luana posta foto de lingerie e divide opinião dos fãs (Foto: Reprodução)

Não é segredo para ninguém que Luana Piovani tem autoestima elevada. Depois de posar nua para uma revista masculina, a atriz parece estar ainda mais cheia de si. Em foto publicada na noite desta quarta-feira (11) no Instagram, a loira apareceu de coelhinha na cama, vestindo apenas lingerie. Na legenda, um poema feito por Carpinejar em sua homenagem – e parece que aí reside o problema.

Em versos como  “Luana é tão bela que espalha inveja. É tão nua que acaba a nossa espera”, o poeta enumera verdades e enaltece a beleza da loira, evidente na imagem. Embora a maioria dos seus seguidores tenham adorado o poema, alguns se incomodaram com a postagem. “E é tão insegura que precisa se afirmar o tempo todo”, disse um. Outro preferiu a ironia: “e também é muito modesta”, escreveu.

Nós, sem dúvida alguma, estamos no time do poeta e dos demais admiradores de Luana Piovani. Em entrevista, ela contou como responde a esse tipo de críticas: “o seu namorado deve estar no banheiro com a minha revista na mão”. Quatro anos depois, a frase não poderia ser mais atual. Entre os grupos dos que amam e o dos que odeiam a loira, ficamos com o primeiro.

QG

Recomendado pelo Google: