header top bar

section content

Aos 73 anos, atriz admite relação a distância e dispara: ‘Nesse ano, já fiquei com 4’

Oficialmente, a artista está solteira desde o fim do namoro com Sandro Pedroso

Por Campelo Sousa

06/05/2016 às 15h16

Susana Vieira posa de biquíni nas redes sociais (foto: reprodução/internet)

Susana Vieira tem mesmo o poder de atrair os homens, aos 73 anos. A atriz chamada de sedutora pelo público masculino garantiu já ter ficado mais de uma vez desde janeiro. “Do começo do ano até aqui, eu já fiquei com quatro pessoas. Um de Santa Catarina, um da Bahia, um do Paraná e um daqui do Rio mesmo”, afirmou.

A nova apresentadora do “Vídeo Show” disse anda estar conhecendo melhor um homem que não mora no Rio de Janeiro, em entrevista ao programa “De Cara”, da rádio FM O Dia. E minimiza a distância. “Não tem problema a pessoa estar longe, mas tem que ter Whatsapp”, apontou se referindo ao aplicativo de celular que chegou a ser bloqueado nesta semana. Oficialmente, a artista está solteira desde o fim do namoro com Sandro Pedroso. “Eu sei fazer Facetime, mas não gosto porque, normalmente, a gente faz de casa e está sem maquiagem”, admitiu a artista elogiada por sua boa forma.

Para a ex-namorada de Sandro, ator e mágico que abriu mão dos bens de Susana, não há problema em ser responsável pela conta do restaurante, mas ressalta. “Acho ótimo que a mulher que trabalha possa pagar para o companheiro. Mas ele tem que chegar em casa com um pedaço de queijo minas, que custa R$ 3,70. Um pão quentinho… Eu só quero pão na chapa! Sou uma mulher barata! O homem que chega em casa com o pão é tudo!”, disparou a artista.

Fonte: Guilherme Guidorizzi e Purepeople

Recomendado pelo Google: