header top bar

section content

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, apagou perfil após denúncias da ex-mulher do cantor

A ex de Safadão alegou que só eles poderiam saber o que estava escrito na mensagem e desconfiou que Thyane teria criado um fake na internet para infernizá-la

Por Campelo Sousa

27/04/2016 às 13h14

Thyane Dantas e Mileide Mihaile: uma denunciou a outra (Foto: Instagram)

Que a atual mulher de Wesley Safadão apagou sua conta no Instagram, quem acompanha o casal nas redes sociais sabe. Agora a gente conta por quê. A treta começou quando Mileide, a ex do cantor, foi tirar satisfação com Safadão por ter recebido uma mensagem de um perfil falso de Thyane Dantas. Não seria nada demais, já que isso acontece diariamente, se não fosse por um detalhe: o teor da mensagem era um segredo só compartilhado por Mileide, Wesley e sua mulher.

A ex de Safadão alegou que só eles poderiam saber o que estava escrito na mensagem e desconfiou que Thyane teria criado um fake na internet para infernizá-la. O cantor resolveu pressionar a atual para descobrir a verdade e pediu que ela o deixasse ver seu celular. O tempo fechou na residência dos Safadão em Fortaleza. Diante da crise (e da desconfiança da ex), Thyane Dantas decidiu sumir das redes sociais. Pelo menos, com seu perfil oficial.

Extra

Recomendado pelo Google: