header top bar

section content

Globo tira repórter do ar e manda ele emagrecer para voltar a apresentar jornal, segundo colunista

O jornalista recebeu a seguinte ordem do Rio de Janeiro: ele só poderá retornar ao ar quando fizer um regime

Por Campelo Sousa

27/04/2016 às 13h01

O profissional assumiu o posto de repórter da emissora em São Paulo em 2015, mas já está afastado do vídeo (Foto: Reprodução)

Uma polêmica envolvendo André Azeredo, da ex-RBS TV, afiliada da Globo em Porto Alegre, está circulando na imprensa e já repercute nas redes sociais. O profissional assumiu o posto de repórter da emissora em São Paulo em 2015, mas já está afastado do vídeo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o jornalista recebeu a seguinte ordem do Rio de Janeiro: ele só poderá retornar ao ar quando fizer um regime e perder os quilos a mais que conquistou nos últimos meses.

Cabe lembrar que Mariana Godoy, depois de 23 anos na empresa, deixou a Globo e revelou recentemente que também sofreu pressão do canal por causa do peso.

“Você está muito gorda. Precisa emagrecer”, teria dito uma diretora a Godoy. “Cada vez que ela falava que eu estava gorda, eu engordava três quilos. Só de birra”, brincou.

A Globo ainda não se pronunciou sobre o afastamento de Azeredo, que vinha sendo bastante elogiado pelo trabalho desenvolvido na capital paulista.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: