header top bar

section content

Mulher de Wesley Safadão é atacada no Instagram e exclui perfil; segundo jornal a ex-mulher afirmou ter sido traída por ele

Segundo o jornal "EXTRA", os ataques foram motivados por declarações da ex-mulher do cantor, que afirmou ter sido traída por ele e por Thyane que, na época, em que ela era a sua melhor amiga

Por Campelo Sousa

20/04/2016 às 16h09 • atualizado em 20/04/2016 às 16h13

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, cancelou seu perfil no Instagram após ataques de internautas que a chamaram de amante, nesta quarta-feira (20). Na rede social, os fãs do Safadão que vem ganhando um generoso cachê em seus shows, declararam sua torcida pela volta do casamento do cantor com a empresária Mileide Mihale, com quem foi casado por oito anos.

As provocações começaram durante o fim de semana, quando a modelo postou uma foto de rosto colado com o marido, como fizeram em sua viagem à Dubai. Os seguidores começaram a comentar a publicação dizendo que o jovem promissor não respeitava as mulheres. “Safadão é safado de verdade. Tenho pena”, disse um.

Irritada com os comentários, Thyane não ficou quieta e começou a discutir exigindo respeito ao marido, mas não adiantou e foi acusada como pivô da separação com a ex-mulher. “Antes dele ser artista, ele é humano. Antes dela ser esposa era amante. Respeitem!”, comentou um internauta debochando da modelo que resolveu excluir a conta do Instagram.

Ex-mulher de Safadão teria provocado os ataques

Segundo o jornal “EXTRA”, os ataques foram motivados por declarações da ex-mulher do cantor, que afirmou ter sido traída por ele e por Thyane que, na época, em que ela era a sua melhor amiga. O romance do possível novo jurado do programa “The Voice Brasil ” com a atual mulher, começou quando ele ainda era casado com a empresária. Mileide chegou a revelar que a flagrou os dois juntos num motel.

Fontes da publicação garantem que Wesley ainda ama Mileide e que pensava em se separar de Thayne quando ela avisou que estava grávida. Questionada sobre uma possível reconcialiação, Mileide foi categórica. ” Não existe a menor possibilidade de acontecer. Nossa história foi linda e nos deu um fruto maravilhoso. Mas ficou no passado. E eu olho para a frente”.

MSN com Rahabe Barros

Recomendado pelo Google: