header top bar

section content

Monique Evans é vítima de homofobia após publicar vídeo com namorada

O namoro entre a "titia" e a DJ já completou um ano e sete meses.

Por Diário do Sertão

19/04/2016 às 18h25

Nesta segunda-feira (18), Monique Evans, de 59 anos, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece trocando carinhos com sua namorada, Cacá Werneck, de 32 anos.

As imagens foram feiras para divulgar a festa das “Minas” em Minas Gerais, e acabou chamando atenção pelo conteúdo sensual, com direito a troca de beijos e carícias.

Após a publicação do vídeo, alguns seguidores criticaram a publicação da apresentadora e enviaram comentários preconceituosos. “Te admiro muito a sua simpatia a sua beleza, mas e muito feio esse papel ridículo que você estar fazendo. Beijando outra mulher. Se fosse um jovenzinha até que era bonita. Você ja é uma vovózona. Acabou já foi o seu tempo.. Agora só na próxima recarnação…”, escreveu um internauta. “Pouca vergonha!! Velha ridiculo!!!”, disparou outra.

Mas a titia também recebeu mensagens de apoio por sua iniciativa: “Se não gosta de mulheres, apenas não saia com mulheres. Mas respeite as pessoas, simples! Seja feliz titia linda”, escreveu uma seguidora. “Quanto preconceito !! Frustados que se encomodam com o amor dos outros, a idade, o peso, a cor. Olhem pra vcs mesmos, isso dá nojo!”, criticou outra.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: