header top bar

section content

Famosa atriz nega vazamento de áudio íntimo no Whatsapp e diz: ‘Consciência limpa’

“Esse áudio da Giovanna Antonelli parece mais com a voz da Anitta”, esclareceu Pinny Montoro

Por Campelo Sousa

16/04/2016 às 13h28

A atriz negou todas as afirmações em que o áudio seria dela (Foto: Reprodução)

Após um suposto áudio íntimo circular na web, que seria de Giovanna Antonelli falando com um homem, provavelmente seu marido, a assessoria da atriz se prontificou a desmentir o boato.

“Já vimos isso faz 3 dias. Esse áudio não é dela, estamos com a consciência limpa”, esclarece Pinny Montoro, assessor da atriz, ao site Purepeople. Internautas também duvidaram da veracidade do áudio “vazado”: “Esse áudio da Giovanna Antonelli parece mais com a voz da Anitta”, e “É óbvio que esse áudio que tão falando da Giovanna Antonelli não é ela” foram algumas das críticas.

Já sobre o trabalho, Giovanna declara: “Vou tirar o mês de abril para ser dona de casa e passar o maior tempo possível com meus filhos. A partir de maio, começo a gravar a próxima novela das seis, meu primeiro papel no horário”, disse a atriz, sobre a substituta de “Eta Mundo Bom”, na qual fará uma mocinha e viverá par romântico com Bruno Gagliasso.

Entenda o caso

Um áudio que está circulando pelo WhatsApp e nas redes sociais, que supostamente seria da atriz, mostra a global conversando com um rapaz em tom bastante provocante.

“Seu p* é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Encaixa perfeitamente na minha b*”, revela um trecho do áudio vazado. A assessoria de imprensa de Giovanna nega que o arquivo seja da atriz: “Não parece em nada com a voz dela”.

Aos 40 anos, Giovanna é casada com Leonardo Nogueira, diretor da TV Globo, e é mãe de três filhos: Pietro, de 10 anos, e as gêmeas Sofia e Antônia, de cinco. O último trabalho da atriz na TV foi na novela “A Regra do Jogo”, onde deu vida a vilã Atena.

Notícias ao Minuto / IG

Recomendado pelo Google: