header top bar

section content

Cantor e apresentador de TV revela que passava mal ao ver mulher nua: ‘Tinha ânsia’

O cantor e apresentador ainda lembrou um episódio que passou mal ao presenciar várias mulheres juntas com os seios à mostra

Por Campelo Sousa

16/04/2016 às 13h04

O cantor e apresentador de programa de TV revelou que ficou traumatizado após traição (Foto: Reprodução)

Ronnie Von revelou em entrevista à edição da revista “Sexy” deste mês que durante um período chegou a sentir ânsia ao ver mulheres nuas, após descobrir uma traição de uma namorada no passado.

“Passei uma época muito difícil quando descobri que uma namorada havia saído com todo mundo e mais um pouco. A Hebe me alertou, dizia para eu tirar aquela vagabunda da minha vida. Fiquei muito mal. Ela pegou todos os meus amigos! E eles, em vez de me avisar, ficaram quietos. Todo mundo se deu bem. De repente, não podia ver mulher nua que passava mal, tinha ânsia. Achei que estava perdido, que fosse ficar assexuado.Tinha 32 ou 33 anos”, afirmou.

O cantor e apresentador ainda lembrou um episódio que passou mal ao presenciar várias mulheres juntas com os seios à mostra. “Um amigo tinha um barco lindo, queria me fazer bem. Encheu de modelo e atriz, todas de topless, e eu passando mal, enjoado”.

Von também declarou que gravou a maioria das canções de sua carreira a contragosto, apenas para vender discos. “Eu sou um produto, e tenho absoluta consciência disso. Era pura e simplesmente: ‘Ronnie, grava isso aqui que isso vende’, e aquilo me doía o coração. Seguramente 85% das coisas que eu gravei foi sem querer. Tinha que obedecer a um rigor profissional que me era ‘aconselhado’, mas sempre infeliz”, disparou.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: