header top bar

section content

Banda de forró que começou em Brasília faz sucesso na região de Cajazeiras. Veja vídeo!

Além de tocar, a banda bateu um papo com o apresentador Petson Santos sobre os desafios de tentar se firmar no mercado musical

Por Jocivan Pinheiro

07/04/2016 às 14h30 • atualizado em 22/04/2016 às 00h36

O programa Café Conectado, da TV Diário do Sertão, recebeu a banda Forró + Eu, da cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras.

Lanynha (vocal), Novinho Pegador (vocal), Tronquinho (guitarra), Alex Plyboyzinho (teclados) e Wanderley (vocal) tocaram músicas autorais e sucessos do forró e sertanejo universitário.

Eles também bateram um papo com o apresentador Petson Santos sobre a origem da banda e os desafios de tentarem se firmar no mercado musical.

Apesar de jovem, a cantora e compositora Lanynha é a mais experiente da turma no ramo da música e foi ela quem fundou a banda Forró + Eu. A cantora explica que o nome da banda surgiu da relação de amor que ela tem com o principal ritmo nordestino.

A ideia de fundar a Forró + Eu nasceu quando a vocalista morava em Brasília, mas hoje a banda é sediada em Cachoeira dos Índios, tem contrato com a 5A Produções e faz vários shows pela região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: