header top bar

section content

Aos 19 anos, Munik vence o BBB 16 e fatura R$ 1,5 milhão

Participante goiana se tornou a mais jovem a conquistar o prêmio máximo de uma edição do Big Brother Brasil

Por Campelo Sousa

06/04/2016 às 08h11 • atualizado em 06/04/2016 às 09h22

Munik vence o BBB 16 e fatura milhões (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Os fãs do Big Brother Brasil consagraram a goiana Munik, 19 anos, com R$ 1,5 milhão. A participante é a vencedora mais jovem de todas as edições do reality show. Durante a 16ª edição do programa, Munik escapou duas vezes do paredão e conquistou a prova do líder em outras duas ocasiões.

Ao entrar na casa, a goiana nunca fez questão de esconder seu gosto por homens mais velhos e nem que estava aberta a um possível romance. Ela chegou a trocar alguns beijos com Renan, porém, a relação não foi adiante.

Pequi, como foi apelidada, acabou se aproximando da polêmica jornalista Ana Paula e, ao lado de Ronan e Geralda, fechou um time que almejava chegar junto à final do programa. Com a desclassificação da jornalista, Munik, Geralda e Ronan permaneceram juntos no jogo e estreitaram os laços de amizade. O trio conseguiu eliminar Adélia, Renan e Matheus.

Durante uma festa, Munik e Ronan se beijaram mas não seguiram com o romance. Logo depois, Munik caiu nos braços do ator Juliano Laham, que entrou no BBB 16 fingindo ser um ex-participante do Big Brother Líbano. A relação de Munik com o ator estremeceu sua amizade com Ronan, que protagonizou algumas cenas de ciúmes.

Com a eliminação de Geralda, e a vitória de Maria Claudia na última Prova do Líder, a goiana teve de enfrentar Ronan no último paredão.

Terra

Recomendado pelo Google: