header top bar

section content

Repórter e apresentador de jornal da globo tem bate-boca ao vivo

Sabina Simonato e Rodrigo Bocardi trocaram farpas durante apresentação do telejornal

Por Campelo Sousa

06/04/2016 às 08h04 • atualizado em 06/04/2016 às 09h28

Bate-boca entre repórter e apresentador ao vivo no jornal (Foto: Reprodução)

Durante entrevista ao Bom Dia São Paulo que foi ao ar nesta terça-feira (4), uma situação constrangedora aconteceu ao vivo. Tudo começou quando a repórter Sabina Simonato, que estava responsável por informar sobre o trânsito na cidade diretamente do helicópeto, deu uma alfinetada no apresentador Rodrigo Bocardi, por ele ter demorado para chamar sua participação.

“Ô, gente, eu tava esperando vocês chamarem. Há um tempão aqui esperando”, disse, dando uma risada. A repórter deu, então, suas informações e o apresentador não poupou palavras na resposta:

“Queria que você soubesse que a gente distribui senha aqui e dá prioridade para aquelas notícias mais importantes. Elas têm preferência. A gente interrompe qualquer coisa. Aquelas do cotidiano, ali, normais, esperam um pouquinho. Mas não mais que dois, três minutos. Não chega nem perto de qualquer outro balcão aí que você pegue senha”, disparou.

A repórter não se intimidou e respondeu: “Esse Rodrigo está muito importante, está difícil. A gente tem que ficar: pelo amor de Deus, deixa a gente entrar. A qualquer momento eu pego uma nova senha e a gente chama vocês, viu?”, finalizou.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: