header top bar

section content

Os Dez Mandamentos – Nova Temporada na Record estreia com audiência 56% maior que temporada anterior

Novela surpreendeu e consolidou o segundo lugar isolado com média de 19 pontos

Por Campelo Sousa

05/04/2016 às 14h27

Novela surpreendeu e consolidou o segundo lugar isolado (Foto: Reprodução/Rede Record)

A estreia de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, surpreendeu e consolidou o segundo lugar isolado com média de 19 pontos, na faixa das 20h35 às 21h55. Isto representa um crescimento de 56% no comparativo com a estreia da 1ª temporada da novela, em março de 2015.

A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, também aumentou a audiência em 70% no comparativo com segunda-feira passada, que registrou 11 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, a novela registrou 21 pontos de média e também consolidou o segundo lugar isolado. Isto representa um aumento de 50% na audiência no comparativo com a estreia da primeira temporada, que marcou 14 pontos de média.

E hoje, o segundo capítulo promete muito mais emoção: Balaque diz a Adira que Menahem foi morto por radicais no jardim do palácio e que Jetro deve estar como refém deles. Balaão conta para Betânia que o rei é o assassino de Menahem e que Jetro está preso. Adira e Betânia entram em choque ao saberem a verdadeira intenção de Balaque. Balaão promete salvar Jetro em troca de Betânia ajudá-lo a destruir o rei e propõe que ela se case com Balaque.

R7

Recomendado pelo Google: