header top bar

section content

Anitta sensualiza com body fio-dental e deixa bumbum à mostra em show

A cantora se apresentou em Gravatá, interior de Pernambuco, nesta sexta-feira (25)

Por Diário do Sertão

27/03/2016 às 11h32

Anitta se apresentou com body fio-dental em show no interior de Pernambuco nesta sexta-feira, dia 25 de março de 2016 7 FOTOS INICIAR O SLIDESHOW Anitta se apresentou com body fio-dental em show no interior de Pernambuco nesta sexta-feira, dia 25 de março de 2016 Anitta se apresentou com body fio-dental em show no interior de Pernambuco nesta sexta-feira, dia 25 de março de 2016Anitta se apresentou com body fio-dental em show no interior de Pernambuco nesta sexta-feira, dia 25 de março de 2016Anitta não se importa com as críticas ao corpoAnitta não se importa com as críticas ao corpoA cantora fez caras e bocas na apresentaçãoA cantora fez caras e bocas na apresentaçãoAnitta sensualiza durante show no interior de PernambucoAnitta sensualiza durante show no interior de PernambucoAnitta assumiu que faz preenchimento labial após virar alvo de piada na webAnitta assumiu que faz preenchimento labial após virar alvo de piada na webO look ressaltou o bumbum avantajado da cantoraO look ressaltou o bumbum avantajado da cantoraAnitta se apresentou com body fio-dental em show no interior de Pernambuco nesta sexta-feira, dia 25 de março de 2016Anitta se apresentou com body fio-dental em show no interior de Pernambuco nesta sexta-feira, dia 25 de março de 2016 A cantora se apresentou em Gravatá, interior de Pernambuco, nesta sexta-feira (25)

Anitta gosta de causar com seus figurinos ousados e divertidos. A cantora usou um body fio-dental, que exibiu o bumbum avantajado e a boa forma da artista, em show na cidade de Gravatá, interior de Pernambuco. A intérprete de Bang fez caras e bocas e sensualizou nas coreografias durante a apresentação.

A poderosa completa 23 anos na próxima quarta-feira (30), mas vai comemorar no dia 4 de abril com uma festa em sua nova mansão de R$10 milhões. No dia do seu aniversário, ela estará no show de Rihanna, no Brooklin, com mais seis amigos. Eles embarcam para os Estados Unidos na segunda-feira (28).
Publicidade

Cantora assume preenchimento labial
Após virar alvo de piadas na internet, Anitta assumiu que faz preenchimento labial. “Eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo! Não é uma coisa nova”, disse ela, que havia negado o procedimento estético. “Minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que não tava sabendo. E pior que anteontem eu estava falando disso, parecia uma alfinetada: ‘Eu estou tão focada nas minha coisas…’ Aconteceu tantas coisas incríveis nesses dias que eu não parei para ficar olhando a internet. Daí não sabia. Aí hoje minha tia me ligou desesperada”, contou no Snapchat.

Anitta declarou que o momento político atual deveria importar mais que sua boca: “Polêmica para mim é a situação política atual do país, são os atentados terroristas, o desemprego, a escolaridade da nossa população, matar e roubar alguém”.

Pure People (Por Camilla Gabriella)

Recomendado pelo Google: