header top bar

section content

Mulher de 56 anos usa internet para sentir sexy e afirma já ter dormido com mais de 100 rapazes

Uma mulher de meia idade alegou ter dormido com mais de 100 homens nos últimos cinco anos, após conhecê-los pela internet porque isto a faz se sentir sexy e poderosa

Por Redação Diário

16/03/2016 às 19h22 • atualizado em 16/03/2016 às 19h32

Gaynor Evans, uma mulher de meia idade, de Londres, Inglaterra, afirmou ter dormido com mais de 100 homens que conheceu na internet, nos últimos cinco anos. Foto: Barcroft Media

Gaynor Evans, de 56 anos, de Londres, Inglaterra, é uma avó de três netos. Ela contou que dormir com homens mais jovens – alguns com metade de sua idade – deu-lhe um novo “sopro de vida”.

Segundo afirmou, os benefícios de namorar pessoas mais jovens foi a qualidade do ato íntimo no que tange à resistência deles e o entusiasmo, ou seja, o que descreveu como melhor sexo de sua vida.

A mulher, que além do Tinder usa o website toyboywarehouse.com, já passou por dois casamentos fracassados.

Gaynor relatou que prefere sair com homens com idades entre 25 e 35 anos, não só pelos benefícios entre quatro paredes, mas também porque são pessoas dispostas a viver, sempre com novos planos, ao contrário dos homens mais velhos.

Ela já saiu com advogados, banqueiros e instrutores fitness de todo o mundo, incluindo a Irlanda, Austrália, Itália, Suíça e França.

Gadoo com Mirror

Recomendado pelo Google: