header top bar

section content

INTERESSA? Empresa procura estagiário para conhecer bares e clubes de strip

Voos, hospedagem, alimentação e todas as atividades "lúdicas" serão custeadas pela Stag Company.

Por Diário do Sertão

15/03/2016 às 16h59

Empresa vai selecionar estagiários. Veja como se inscrever!

Uma companhia de viagens britânica está contratando um estagiário para uma missão inusitada: durante um mês ele terá que testar bares, clubes de strip tease e stands de tiro em Praga (República Tcheca), Bratislava (Eslovênia), Budapeste (Hungria) e Brighton (Inglaterra).

Voos, hospedagem, alimentação e todas as atividades “lúdicas” serão custeadas pela Stag Company. No anúncio, a empresa convoca interessados “em viver uma experiência real”. O escolhido terá um blog para contar as suas impressões sobre os locais visitados.

Inscrições abertas

Inscrições abertas até 31 de março

É o estágio dos seus sonhos? As inscrições estão abertas até 31 de março. Os candidatos têm que enviar currículo e um vídeo de 3 minutos explicando por que deseja a vaga.

Tom Bourlet, que coordena o processo seletivo, falou ao PAGE NOT FOUND que brasileiros podem participar da disputa pela vaga. Em um mês serão apresentados os cinco finalistas, comentou ele.

“Inicialmente, planejávamos uma seleção apenas para o Reino Unido, mas ela se tornou global. E aí decidimos oferecer a oportunidade a qualquer pessoa no mundo que mande o seu currículo e o vídeo para [email protected]”, acrescentou Tom.

O GLOBO

Recomendado pelo Google: