header top bar

section content

Cleo Pires assume queda por Romário; ex-jogador manda recado para a atriz; Veja!

A atriz, inclusive, assumiu que até hoje fica sem jeito quando esbarra com o ex-jogador em eventos

Por Josirleide Oliveira

09/03/2016 às 18h00

Cleo Pires revelou que tinha uma queda por Romário

Oficialmente solteira há pouco mais de um mês, Cleo Pires revelou que tinha uma queda por Romário quando era mais nova. A atriz, inclusive, assumiu que até hoje fica sem jeito quando esbarra com o ex-jogador em eventos.

“Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele. Fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar”, admitiu em entrevista ao “De Cara”, da FM O Dia, do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (2).

Durante o papo, a ex de Rômulo Neto confessou também que adora assistir filme pornô e que já perdeu muito tempo procurando produções do gênero na internet: “Já entrei muito nesse site, era viciada”, disse, sobre uma conhecida página de conteúdo erótico.

A famosa também destacou que, para ela, masturbação não é nenhum tabu: “Acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro”.

Jogador mandou recado

Conquistador, Romário não perdeu tempo e rebateu os comentários da atriz em seu perfil no Facebook. O craque disse que já sabia do interesse da bela e se colocou à disposição para ser genro de Fábio Jr. e Gloria Pires.

“Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro [risos]. No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!”, assegurou o ‘Baixinho’.

MSN

Recomendado pelo Google: