header top bar

section content

Ex-mulher de autor global dispara em programa do SBT: Panicat Nicole Bahls é “burra” e cantora Anitta é “chata”

Apresentadora aproveitou para criticar a atriz Flávia Alessandra, com quem trava uma batalha judicial desde a morte de Marcos Paulo, em novembro de 2012

Por Campelo Sousa

29/02/2016 às 19h30

Antonia (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle polemiza sempre que aparece nas redes sociais e na televisão. Desta vez a atriz afirmou neste domingo (28), durante participação no quadro “Rede da Fama”, exibido pelo programa “Eliana”, do SBT, que a ex-panicat Nicole Bahls é “burra” e a cantora Anitta dé “chata”.

A apresentadora, que está gestante de quatro meses do seu segundo filho, fruto do casamento com Jonathan Costa, negou que tenha qualquer desconforto ao ver seu nome relacionado no affair entre Nicole Bahls e o jogador Emerson Sheik. “Ninguém causou discórdia, porque a Nicole é burra e eu não gosto de gente burra. Eu não tenho diálogo com a Nicole, não tenho o que trocar com a Nicole”, comentou.

Sobre Anitta, Fontenelle disse que apesar de ser fã da cantora, não possui nenhuma simpatia pela jovem. “Eu sei separar quem é um bom profissional e quem é legal. De fato, [como pessoa], ela não me entra, é uma pessoa chata. E ela tem o mesmo direito de achar isso de mim também”, avaliou. “Já entrevistei a Anitta [em um programa de rádio], ela não olhava no meu olho, evitava responder as perguntas que eu fazia, então, você percebe que é recíproca a coisa”, finalizou.

Como não poderia deixar de ser, Antônia Fontenelle aproveitou para criticar a atriz Flávia Alessandra, com quem trava uma batalha judicial desde a morte de Marcos Paulo, em novembro de 2012.

“Essa energia truncada eu nem vou falar. Nem posso dizer que isso [ela] é passado porque ela faz questão de se fazer presente na minha vida”, detonou.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: